Transferências

É possível realizar transferências entre contas Wirecard. Os clientes da Wirecard são isentos de apresentação de documentos para a realização de transferências para outras Conta Wirecard, no entanto, poderão estar sujeitos a confirmação de algumas informações ou a limites estabelecidos pelo comitê, para fins de prevenção a riscos e proteção dos nossos próprios clientes.

Para realizar uma Transferência entre contas Wirecard, primeiro você vai precisar acessar a sua conta com login e senha. Ao acessar a página inicial é só clicar na opção "Financeiro", conforme a imagem:

Na página seguinte você seleciona a opção "Entre Contas Wirecard"':

Na página seguinte será preciso que informe o seu PIN.
Se você não tem um PIN cadastrado, receberá uma mensagem te orientando para registrar um!

Após informar o PIN, você será direcionado para a página de transferência dos valores, onde poderá informar a quantia que será transferida, escrever uma mensagem para a pessoa que vai receber o pagamento e informar o login ou e-mail da Conta Wirecard que receberá o pagamento. Este e-mail deve ser o da Conta Wirecard de destino, ok?

Pronto, agora é só confirmar a operação! O valor deve ser disponibilizado nesta conta que escolheu no mesmo dia, sem custos! Ah, importante lembrar também que para que o valor seja recebido esta conta deverá estar com o e-mail verificado, que é a confirmação de que o endereço existe mesmo. Isto é solicitado via e-mail logo que esta Conta Wirecard é criada e precisa ser feito uma única vez.