Criar um App

Este é o primeiro passo para gerenciar os pagamentos em nome de seus usuários vendedores.

❗️

ATENÇÃO

1. Excepcionalmente na criação do APP você deverá usar a autenticação do tipo Basic. Se você tem dificuldades com este tipo de autenticação veja a seção de Autenticação em E-commerce. Após a criação do APP todas as requisições de seu Marketplace/Plataforma deverão ser feitas via autenticação OAuth usando access token.

2. Não se esqueça de iniciar a URL com http:// ou https:// no campo redirect_uri. Na autorização do aplicativo, caso não tenha informado corretamente a URL, você obterá um erro 500.

Caso você tenha criado o app com redirectUri incorreto, não tem problema, você pode criar um novo App via API com as informações corretas.

3. É altamente recomendável que você armazene as informações que recebeu na criação do app. Futuramente você pode precisar de alguns desses dados e no momento não é possível recuperá-los via API.

4. Fique atento ao limite de caracteres dos dados do APP. Caso o limite seja excedido você obterá erro na response. name limite: 60 caracteres. description limite: 140 caracteres

Language
Authentication
Basic
base64
:
Click Try It! to start a request and see the response here!